quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Onde está a felicidade?












Nos casamentos ciganos.

A minha felicidade é quando vou visitar os meus tios.




A minha felicidade é futebol.


A minha felicidade é estar com a minha namorada e com a minha família e com os meus amigos.

A minha felicidade é morar com a minha família.

A minha felicidade é quando estou com a minha melhor amiga.

A minha felicidade é estar a morar com os meus avós e com a minha mãe e com o meu irmão.

Brincar com a minha avó e brincar com o meu avô; brincar com os meus amigos.

Eu gosto da minha família.

Eu gosto de estar com os meus pais e os meus amigos.

A felicidade está quando vou visitar os meus irmãos.

A minha felicidade está no meu parque com o meu irmão.

A minha felicidade é quando estou em casa da Ana e da Rafaela e brinco a saltar à corda com as minhas amigas em casa delas e também quando venho para a escola.

A minha felicidade é ter uma boa família.



Não sei. Quando for adolescente vou procurar a felicidade pelo mundo inteiro.

Sem comentários: