quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Nas férias de Natal


Eu, Ana, nas férias acordei , vesti-me, tomei o pequeno–almoço e decidi ligar à avó da Rafaela Filipa e perguntei se ela podia ir à minha casa.
Nós divertimo-nos   muito  a  brincar ás princesas  gémeas  do planeta maravilha, megamen ,  Kilari ,   princesas sereias  e depois ao Thomas e os seus amigos ,ao scant 2 Go,   aos digimons protetores  de dados  e eu era  a menina de cabelo rosa, a Rafaela Filipa  era o Toma e o meu primo Ricardo era o Tay.
Depois fomos ver televisão, vimos o dá cá mais 5 e os morangos com açúcar e depois fomos a casa da avó da Rafaela Filipa, vimos o disney channel  e fomos almoçar ao Mc Donalds .
À noite fomos ao restaurante, encontrámos a mãe e o irmão da Rafaela Filipa e o meu pai. Jantamos francesinha e depois eu pedi à mãe da Rafaela Filipa para a comer uma sobremesa, eu pedi à mãe da Rafaela Filipa  se podia dormir em minha casa, e brincamos ao Hunti. A Rafaela era a Zhalia e eu era a Sofia e fomos dormir.
No dia seguinte, fomos à praia e comemos um gelado da Hello Kitty, estivemos a tarde toda na praia e à noite comemos pizza e batatas fritas e bebemos coca cola, depois lavamos os dentes,  brincámos  às espias e fomos dormir. Eu e a Rafaela Filipa dormimos numa tenda e a minha prima na minha cama.
O nosso dia foi muito fixe!

Ana e  Rafaela  Filipa 

1 comentário:

Ivo disse...

O texto é bonito.




Ivo