sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Dama e Vagabundo


§        A Rafaela Maria leu mais ou menos e gostei de ouvir a história “Dama e Vagabundo”.
§        Aprendemos que o amor não é só para nós.
§        Eu gosto da minha irmã porque brincamos juntos, jogamos à bola.
§        Eu gosto do meu irmão porque ajuda-me quando eu preciso, ele gosta de mim e eu gosto do meu irmão.
§        Gosto da minha irmã porque brinca comigo.
§        Gosto da minha irmã porque gosto de brincar; gosto de cantar as músicas das princesas sereias; gosto de arrumar os brinquedos e a minha cama e também jogar à casa dos segredos.
§        Eu gosto deles porque são meus primos.
§        Gosto da minha irmã porque brinca comigo.
§        Eu gosto de brincar com os meus irmãos. Ando triste porque os meus irmãos não estão em minha casa.
§        Gosto do meu irmão porque brinco muito com ele.
§        Gosto de brincar com o meu irmão. O meu irmão é fixe porque brinca comigo.
§        Eu gosto de estar com o meu irmão Rodrigo, gosto de jogar à bola com ele. Ele é divertido, gosta de dançar e de cantar e eu gosto de dançar com ele. Eu adoro o meu irmão Rodrigo.
§        Eu gosto de brincar com a minha irmã porque ela gosta de brincar comigo, porque sem ela não tinha com quem brincar e porque ela é bonita.
§        Eu gostaria de ter uma irmã, porque assim já tinha com quem brincar. E gostaria de ter uma irmã bonita.

Sem comentários: