sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

O nosso sonho


Eu , Rafaela Filipa, e o Hélder fomos ao shopping comprar os  fatos de carnaval  e o fato do Hélder  foi o de cavaleiro  e o meu foi  de espanhola,  encontramos  a Daniela,  a Débora, Olivia, a Ana e a Rafaela Maria e nós os seis fomos a casa da Débora. A mãe da Débora fez um bolo de chocolate e de morango, fomos à casa de banho  lavar as mãos e a boca, depois a mãe da Débora queria ir ao café e fomos ao café e vimos a mãe do Tomás e o Tomás, depois fomos ao parque, fomos a casa da Daniela e a mãe da Daniela perguntou se nós queríamos dormir lá em casa,  respondemos que sim. O Hélder contou histórias de terror  e  fomos dormir.
No dia seguinte tomamos o pequeno – almoço  e fomos a casa do Renato, brincamos ao Zevo 3 ,  ao scan 2 go,  e  à  kilari,   depois fomos  ver  televisão.  Dpois  fomos a minha casa  e o  Hélder  conheceu  o meu irmão  e  dormiu em  minha casa.
No dia seguinte,  logo de manhã,  a minha mãe  fez  um  bolo de chocolate  e o Hélder comeu-o  todo e nem uma  fatia  deixou para mim! Fomos ver televisão e a barriga do Hélder doía-lhe e tivemos de ir para  o hospital .
O nosso sonho foi fixe .

Rafaela  Filipa e Hélder.

Sem comentários: