quinta-feira, 3 de maio de 2012

Em minha casa


A minha casa é grande e bonita. Ela é castanha no telhado e dá para por a secar roupa.
Na minha casa há uma casa de banho, uma cozinha, uma sala, um dispensário, uma marquise, o quarto do Tono e o sótão, que é o quarto da minha mãe, o meu quarto está emprestado ao Pedro.
Quem lá vive sou eu, o Tono, a minha mãe e o Pedro.
Ontem, dia 1 de Maio, foi o dia do trabalhador, foi feriado e eu não fui à escola.
Eu, a minha mãe e o Pedro ficamos em casa a ver a ver televisão porque estava a chover.
Eu, o Pedro e a minha mãe vimos, no canal panda, Artur na terra dos Minimeus, de seguida a minha mãe mudou para a SIC e estava a dar um filme muito engraçado, depois a minha mãe já sabia que ia dar a Barbie, ela mudou e nós vimos a “Barbie em vida de sereia” - ela era surfista e ao mesmo tempo sereia. O filme da Barbie foi muito fixe!
Ana Margarida
2 de maio

Sem comentários: