segunda-feira, 28 de maio de 2012

No Zoo de Gaia


Dia 19, sábado, a Rafaela Maria foi comigo a casa do meu pai e foi fixe!

O meu pai veio buscar-nos para irmos para casa dele e nós gostámos.

Quando lá chegamos, a Rafaela Maria gostou muito da minha casa, mas do que ela gostou mais foi do meu quarto e da sala.

A Rafaela Maria gostei também muito do cão do meu pai.

Enquanto a Mónica fazia o almoço nós fomos ver televisão e vimos: o Franklin e os seus amigos, o loopido, tudo é Rosie e o Huntic. E nós também vimos o bitaimurash e vimos: Fhiners e o Ferb, o Garfield, os salvadours magics, o shake it up e o guardifriels.

Depois nós fomos almoçar.

De seguida nós fomo-nos vestir e a Rafaela teve que vestir uma as minhas roupas, o meu calçado e os meus acessórios.

De seguida fomos ao jardim zoológico e vimos: girafas, pinguins, macacos, hipopótamos, leões, lémures, focas e golfinhos.

Quando chegamos a casa jantamos e depois a Rafaela Maria foi embora e depois eu fui dormir.

             O nosso dia foi fixe!

Ana e Rafaela Maria

(texto inventado)

3 comentários:

José disse...

O texto é fixe.

joao disse...

o TEXTO É FIXE

daniela disse...

Gosto de texto.