segunda-feira, 7 de maio de 2012

A festa de anos do Cláudio


Eu, José, às 4 horas da tarde fui com o meu tio, que se chama Tiago, ao ecocentro à espera do Cláudio para irmos para casa dele, festejar os seus anos.
Quando nós chegamos a casa do Cláudio, eu vi dois amigos do Cláudio: o Bruno e o Gonçalo, depois fomos jogar P.S.P., o jogo era dos invizimals e capturamos minotor, o cerburos, a usako, o snowcaster, a gorgon,erebos, o neko-suke  e o tanuki!
Fomos jogar à bola para lá para fora e o Bruno mandou a bola para o campo e o Cláudio foi lá busca-la.
O Cláudio tem dois escorregas e um colchão de brincar e nós saltamos dos dois escorregas para o colchão!
O irmão do Cláudio estava num escorrega  e o Gonçalo estava noutro e saltaram ao mesmo tempo!
O bolo de anos era do dragão do  deserto!
Voltamos a jogar P.S.P., fomos brincar com os bakugan e depois fui embora.
O dia de anos do Cláudio foi muito fixe.

José e Cláudio

5 comentários:

José disse...

Gostei de fazer o texto com o Cláudio

Cláudio disse...

Gostei de fazer o texto com o José

José disse...

Gostei de ir aos anos do Cláudio

ana rosalia disse...

ola setora carla muito bem ja vi que encina bem ate tenho ciumes

3ºAPerafita disse...

Olá Ana Rosália!
Gostámos do teu comentário, mas corrigimos alguns erros...

Olá professora Carla!

Muito bem! Já vi que ensina bem, até tenho ciumes.

Continua a escrever-nos...