sexta-feira, 30 de março de 2012

Autoavaliação

O que mais gostei e porquê?


Gostei do C.C.E. porque discutimos aquilo que nós escrevemos; do P.P.G. porque os colegas mostram o projeto que eles escolheram; eu também gosto de ler, mostrar e contar porque mostro e os outros também mostram desenhos e textos. Eu gosto do T.T.A. porque fazemos ficheiros e marcamos. Gosto de tudo porque é fixe.
José

Eu gostei de tudo porque foi muito fixe e aprendi muitas coisas nos projetos que já fiz (Plantas e Respiração), também aprendi muito com os projetos coletivos e com os momentos coletivos.
Débora

Gostei de tudo porque aprendi muito e este período foi muito fixe.
João Pedro

O que eu mais gostei foi o C.C.E. porque nós podemos ter tarefas, podemos ser presidente; 'Ler, mostrar e contar' porque podemos amostrar os nossos trabalhos aos colegas.
Ana

Eu gostei de tudo porque é fixe e porque aprendemos muito.
Filipa

Sem comentários: